(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Corpos de vítimas de acidente de ônibus em Teófilo Otoni começam a ser sepultados

Dois corpos serão enterrados em cidades mineiras. Outras cinco pessoas serão sepultadas em São Paulo. O traslado deve ser realizado ainda nesta sexta-feira


postado em 21/07/2017 15:30 / atualizado em 21/07/2017 18:01

Testemunhas contaram que o ônibus capotou quatro vezes(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Testemunhas contaram que o ônibus capotou quatro vezes (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

As últimas homenagens às sete vítimas do grave acidente com o ônibus da Viação Itapemirim na BR-418, próximo a Pedro Versiani, distrito de Teófilo Otoni, na Região do Vale do Mucuri, já são feitas por parentes e amigos. Dois corpos serão enterrados em cidades mineiras. Outras cinco pessoas serão sepultadas em São Paulo. O traslado deve ser realizado ainda nesta sexta-feira.

Uma das vítimas do acidente é o soldado da Polícia Militar (PM) Leonardo Ramos Martins, que estava de carona no ônibus. O corpo dele está sendo velado em uma capela de Teófilo Otoni. O sepultamento está marcado para acontecer no meio da tarde no Cemitério Vale das Flores, na mesma cidade. Já o corpo de Rosimeire Silva de Jesus será sepultado em Carlos Chagas, na mesma região. O em.com.br tentou contato com o cemitério da cidade para saber o horário, mas ninguém foi encontrado.

De acordo com a funerária que ficou responsável pelos corpos, cinco vítimas serão levadas para São Paulo. São elas: Carlos Eduardo Andrade Pires, Mariene Pereira de Souza, Ana Dias de Jesus, Jackson Cleyton Dias Felício e Luiz Gustavo Costa Guerra. As cidades onde acontecerão o velório e o sepultamento não foram informadas.

Veículo caiu em ribanceira de aproximadamente 50 metros(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Veículo caiu em ribanceira de aproximadamente 50 metros (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


Segundo a Itapemirim, 13 pessoas foram encaminhadas para unidades de saúde da cidade. Do total, cinco receberam alta. O motorista do ônibus é um dos que permanece internado. Outras três pessoas passaram por cirurgia no Hospital Santa Rosália, e o estado de saúde delas era estável. De acordo com a assessoria de imprensa da viação, as vítimas que receberam alta foram encaminhadas para hoteis para depois voltarem para as cidades de origem.

O acidente ocorreu por volta das 16h30. O veículo saiu de Nanuque, na mesma região, e seguiria para São Paulo, com 18 pessoas a bordo. De acordo com os primeiros levantamentos, a ocorrência foi na altura do povoado de Homero Barbosa, próximo ao Distrito de Pedro Versiani. O veículo passou direto numa curva e caiu na ribanceira, de uma altura de 50 metros. Testemunhas disseram que o ônibus capotou por quatro vezes até chegar ao fundo do abismo.

A Viação Itapemirim, por meio de nota, lamentou o acidente. “Já estão no local funcionários da empresa dando total apoio aos parentes dos passageiros da linha Nanuque x São Paulo (13h)”, disse. A empresa disponibilizou um telefone exclusivo para os familiares das vítimas que funciona 24h por dia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)