(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Temperatura mínima sobe e frio dá um tempo em BH

Sensação térmica ficou em 2 graus na Região Oeste da capital; tempo deve ficar estável no fim de semana


postado em 21/07/2017 09:25 / atualizado em 21/07/2017 09:44

(foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)
(foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)

Mesmo com a massa de ar polar perdendo intensidade em Minas Gerais, a Região Oeste da capital registrou sensação térmica de 2 graus na Estação Cercadinho do Instituto Nacional de Metereologia (Inmet).

Nesta sexta-feira, a temperatura máxima na Região Metropolitana de BH deverá ser de 24 graus. Com umidade relativa do ar em 35%, a capital mineira terá tempo parcialmente nublado, mas sem possibilidades de chuva.

No interior do estado, a menor temperatura foi registrada na cidade de Monte Verde, com termômetros em 3 graus. A região da Serra da Mantiqueira continuará com as temperaturas baixas até o fim de semana. Na Zona da Mata e Região Leste, há previsão de chuva fraca. Nas demais localidades, o céu fica nublado a parcialmente ensolarado.

De acordo com o Centro de Meteorologia PucMinas/TempoClima, a massa de ar polar que chegou na região Sul e Sudeste vem perdendo força. Por enquanto, as temperaturas se manterão estáveis em Minas Gerais.

Já para o fim de semana, Belo Horizonte deverá ter tempo estável, sem previsão de chuva. A temperatura deve variar entre 11 e 24 graus, com sensação térmica próxima a zero grau.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)