(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Veja clipe com as imagens dos equilibristas da Praça Sete

A ação foi feita para a gravação de um clipe da música Natureza, da Banda Costa e os Mitos, que foi divulgado nesse domingo


postado em 17/07/2017 14:17 / atualizado em 17/07/2017 22:00

O slackline foi praticado na Praça Sete, no início de julho(foto: Reprodução/Youtube)
O slackline foi praticado na Praça Sete, no início de julho (foto: Reprodução/Youtube)

Quem passou pela Praça Sete, no Centro de Belo Horizonte, no dia 5, se impressionou com uma cena inusitada. Um grupo de oito pessoas se equilibrava em uma fita a metros do chão. Os pedestres pararam e ficaram olhando para o alto assistindo ao espetáculo do slackline, um esporte que consiste em atravessar as fitas e que vem ganhando vários adeptos. A ação foi feita para a gravação de um clipe da música Natureza, da Banda Costa e os Mitos, que foi divulgado nesse domingo. (Assista abaixo).



O esporte foi uma das inspirações para o clipe da música. Durante o vídeo, de 4 minutos e 27 segundos, o slackline é mostrado por diversas vezes. Tanto em meio a montanhas e cachoeira, quanto entre os arranha-céus no Centro de BH.

O clipe mostra a reação das pessoas no dia da gravação na Praça Sete. Muitas pessoas pararam para ver o esporte. Olhos para o alto e celulares nas mãos foram comuns. Quando um dos praticantes caía da fita, as pessoas se assustavam. Os praticantes que conseguiam fazer a travessia completa eram aplaudidos.

De acordo com os organizados, os homens estavam a 69 metros de altura e a corda possui 110 metros de comprimento.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)