(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Criminosos colocam fogo em caminhões em Ibirité

Segundo a PM, o crime teria ocorrido por causa da negativa do dono dos veículos em pagar um pedágio que estava sendo cobrado por traficantes da região


postado em 14/07/2017 09:57 / atualizado em 14/07/2017 11:41

Dois caminhões que estavam dentro de uma fábrica de lajes permoldadas foram incendiados por criminosos durante a madrugada desta sexta-feira, no Bairro Palmares, em Ibirité, na Grande BH.

A suspeita, segundo a PM, é de que os veículos foram queimados porque o proprietário se negou a pagar uma espécie de pedágio que estava sendo cobrado por traficantes da região. 

De acordo com a Polícia Militar, os veículos foram vistos em chamas por uma viatura que passou em frente ao estabelecimento. No interior da fábrica, um caminhão já estava completamente queimado e o outro estava com a cabine em chamas. 

O dono dos veículos e do estabelecimento foi avisado do ocorrido por vizinhos da fábrica e compareceu ao local. O homem de 26 anos, segundo a PM, disse que traficantes da Vila ideal, um aglomerado próximo ao Bairro Palmares, cobraram uma espécie de pedágio para que os caminhões circulassem pelo entorno do bairro.

Ainda conforme a corporação, o homem se negou a pagar os valores  e acredita que a ação seja um ato de retaliação à negativa dele. A vítima também informou aos militares que possui um depósito de materiais de construção na mesma rua e que a loja também foi alvo dos criminosos. Eles teriam tentado atear fogo no imóvel.

O fogo foi contido ainda pela madrugada e a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil.
 
* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)