(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bandidos sequestram família de funcionária de banco em Belo Horizonte

Tesoureira de agência da Caixa foi vítima do chamado 'crime do sapatinho'. Marido e duas crianças foram libertados em Sete Lagoas


postado em 10/07/2017 12:13 / atualizado em 10/07/2017 12:19

Agência da Caixa Econômica no Bairro Céu Azul não terá expediente hoje(foto: Beto Novaes/EM/DA Press)
Agência da Caixa Econômica no Bairro Céu Azul não terá expediente hoje (foto: Beto Novaes/EM/DA Press)
A polícia está à procura dos criminosos que sequestraram a família de uma funcionária da Caixa Econômica Federal que fica no Bairro Céu Azul, na Região de Venda Nova. O marido e os dois filhos da mulher foram levados pelos bandidos e liberados, no fim da manhã desta segunda-feira, em Sete Lagoas, Região Central de Minas.

Segundo informações extraoficiais obtidas pela reportagem do Estado de Minas, a tesoureira da agência, o marido, e os filhos – um menino de 11 anos e uma menina de apenas 4 – foram surpreendidos pelos assaltantes por volta das 6h.

Os criminosos exigiram que a funcionária pegasse uma quantia em dinheiro no cofre do banco para que os três fossem libertados. Ela chegou a ir até a agência, na Rua João Gualberto dos Santos, mas não conseguiu pegar o resgate por conta dos sistemas de segurança complexos. A Polícia Federal (PF) foi acionada.

Os parentes da mulher foram encontrados em Sete Lagoas. Eles e a gerente passam bem. A agência da Caixa vai ficar fechada durante todo o dia, mas os clientes que chegam ao local são informados que o atendimento foi suspenso porque o sistema está fora do ar.

Os assaltos em que bandidos fazem funcionários de bancos e famílias reféns, para obrigá-los a entregar dinheiro do banco, são conhecidos no meio policial como “crime do sapatinho”.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)