(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM reformado é morto a tiros e esposa é baleada em Belo Horizonte

Casal estava em um bar quando dois homens em uma moto passaram atirando. Militar, de 53 anos, morreu no Hospital João XXIII


postado em 10/07/2017 08:37 / atualizado em 10/07/2017 08:40

Um policial militar reformado e a esposa dele foram baleados, na madrugada desta segunda-feira, no Bairro Alto Vera Cruz, Região Leste de Belo Horizonte. O homem, que tinha 53 anos, morreu. Os autores do crime ainda não foram localizados.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Adir Barros Santos estava em um bar na Rua Astolfo Dutra, acompanhado da mulher, de 42 anos, e do genro. Pouco depois da meia-noite, dois homens passaram em uma motocicleta vermelha, mostrando estar armados, foram até a esquina e voltaram. Chegando à porta do bar, eles começarm atirar na direção das pessoas.

Adir foi atingido por dois disparos, um na axila esquerda e outro do lado direito do tórax. A esposa dele foi atingida por um disparo no ombro, que atingiu a clavícula. O casal foi levado por populares ao Hospital João XXIII, onde Adir morreu. O rapaz que estava com eles não se feriu.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, pessoas que não quiseram se identificar informaram o nome de um suspeito, que teria sido visto com uma arma mais cedo na região, e as características eram semelhantes a um dos criminosos na moto. Com o militar foi recolhida uma arma, carregador e cartuchos, mas, conforme a PM, ele não chegou a atirar. O caso foi registrado na Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)