
Segundo o instituto PUC Minas TempoClima, o dia será de céu nublado a parcialmente nublado em BH, com umidade relativa do ar a 40%. No sábado e domingo, haverá pouca variação de temperatura em relação à registrada nesta sexta-feira, entre 10 e 21 graus.
O frio ainda continua no interior do estado. Em Maria da Fé, no Sul de Minas, a temperatura mínima registrada foi 1,7 grau, entre 6h e 7h de hoje. Nesta sexta, há possibilidade de chuvas fracas nas regiões Leste, Zona da Mata e no Campo das Vertentes. Nas demais áreas, céu parcialmente nublado, com períodos de sol.
Ainda segundo o TempoClima, a tendência é de que a massa de ar polar que vem atuando no estado perca força. Ela deve dar lugar a outra mais fraca, que deve chegar na próxima terça ou quarta-feira.
