(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Veja novas imagens de perseguição da PM a carro roubado em BH

Homem que dirigia o veículo foi preso e autuado por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo


postado em 07/07/2017 08:44 / atualizado em 07/07/2017 15:49


Um vídeo feito de dentro de uma viatura da Polícia Militar mostra detalhes da perseguição policial que terminou com um homem preso e uma caminhonete de luxo apreendida na tarde dessa quarta-feira, no Bairro Dona Clara, na Pampulha.

As imagens mostram o momento em que o carro, que possui queixa de roubo e que estava com chassi adulterado, passa pela viatura da Polícia Militar em alta velocidade ainda no Bairro São Marcos, dando início à perseguição

Durante a tentativa de fuga, o motorista chegou a trafegar com a caminhonete pela contramão na Avenida Cristiano Machado, um dos principais corredores da Grande BH, além de fazer manobras arriscadas em ruas estreitas no entorno do Bairro Dona Clara, onde Thiago Martins Francisco, que conduzia o carro, acabou detido. 
Motorista realizou inúmeras manobras arriscadas ao longo da perseguição(foto: Reprodução/ Internet)
Motorista realizou inúmeras manobras arriscadas ao longo da perseguição (foto: Reprodução/ Internet)
 

Relembre 


Thiago Martins foi preso após ser perseguido pela Polícia Militar pelos bairros São Marcos, Pirajá, São Paulo, São Gabriel, Primeiro de Maio e Dona Clara. Segundo a PM, durante a tentativa de fuga, o suspeito seguiu em alta velocidade e desobedeceu aos inúmeros pedidos de parada. 

O carro acabou interceptado na Avenida Sebastião de Brito, uma das principais do Bairro Dona Clara, na região da Pampulha. Após a prisão de Thiago Martins, a PM verificou que o carro estava com o chassi adulterado e tinha queixa de roubo. Com o homem também foi apreendido R$2 mil em dinheiro e diversos comprovantes de depósito. 

O veículo foi removido para o pátio e o suspeito, levado para a delegacia do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). De acordo com a assessoria de imprensa do Detran, Thiago Martins Francisco foi atuado por receptação e adulteração de sinal identificador do veículo, considerados crimes inafiançáveis.

Carro sobe em passei para acessar à contramão na Avenida Cristiano Machado, em BH(foto: Reprodução/ Internet)
Carro sobe em passei para acessar à contramão na Avenida Cristiano Machado, em BH (foto: Reprodução/ Internet)

Ele foi encaminhado ao sistema prisional nessa quinta-feira. Até então, o suspeito não tinha passagens pela polícia.
 
*Sob supervisão do editor Benny Cohen
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)