(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM apreende mais de 80 barras de maconha em Governador Valadares

Operação ainda está em andamento e militares esperam encontrar mais drogas. Até o momento duas pessoas foram presas


postado em 04/07/2017 18:13 / atualizado em 04/07/2017 22:13

Uma denúncia anônima desencadeou uma operação da Polícia Militar (PM) que acabou com 89 barras de maconha apreendidas em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. A droga foi encontrada dentro de um carro que estaria deixando a cidade. A operação continua e os militares esperam encontrar mais drogas. Até o momento duas pessoas foram presas.

De acordo com a PM, uma denúncia apontou que dois veículos teriam envolvimento com o tráfico de drogas. Depois de apurar as informações, os militares identificaram um Celta branco e começaram a segui-lo. Ao perceber que ele estava se dirigindo para fora da cidade, a PM abordou o carro. Dentro dele, foram encontradas 89 barras de maconha, escondidas dentro dos estofados, portas e lataria. A motorista foi presa.

Ainda segundo as informações da PM, outro suspeito foi preso. Ele teria entregado o carro para a motorista. O homem foi preso em casa, no Bairro Vila Rica, em Governador Valadares. A identidade dos presos não foi divulgada. 

O segundo veículo apontado na denúncia ainda não foi identificado. A operação prossegue e a polícia espera encontrar mais drogas. *Estagiária sob supervisão do editor André Garcia
RB


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)