(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem é baleado e morre dentro de garagem em BH

Ferido, rapaz de 19 anos entrou no cômodo de um imóvel no Bairro Beira Linha


postado em 18/06/2017 17:06 / atualizado em 18/06/2017 17:10

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros na tarde deste domingo no Bairro Beira Linha, Região Nordeste de Belo Horizonte. A vítima foi encontrada na garagem de uma casa. Nenhum suspeito foi localizado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Gabriel Santos da Veiga Campos foi encontrado em um imóvel na Rua Padre Argemiro Moreira, pouco antes das 13h. Uma testemunha disse à polícia que estava dentro de casa quando ouviu alguém entrar na garagem derrubando coisas. O cômodo não tem portão. Assustada, a testemunha não saiu imediatamente para ver o que ocorreu. Algum tempo depois, encontrou a vítima.

A morte de Gabriel foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Ainda de acordo com a polícia, parentes de Gabriel contaram que ele foi chamado no portão. O rapaz atendeu, voltou para o imóvel e saiu novamente. Mais tarde, eles foram informados sobre o homicídio. Não há informações sobre o autor do crime. O caso foi registrado na 4ª Delegacia de Polícia Leste.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)