(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescentes fazem a festa com carro roubado e acabam detidos dentro de bueiro

Veículo foi roubado ontem à noite no Bairro Ouro Preto. Grupo ia para Macacos, quando viu a polícia e fugiu, batendo em um Fiat Uno


postado em 18/06/2017 12:31 / atualizado em 18/06/2017 16:28

Grupo roubou uma família, à mão armada, na saída de uma festa no Bairro Ouro Preto(foto: Paulo Filgueiras: EM/DA Press)
Grupo roubou uma família, à mão armada, na saída de uma festa no Bairro Ouro Preto (foto: Paulo Filgueiras: EM/DA Press)
Quatro meninas de 14 anos e dois jovens, de 16, foram apreendidos na manhã deste domingo depois de se envolverem em um acidente com uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton roubada. De acordo com a Polícia Militar (PM), o grupo roubou uma família, à mão armada, na saída de uma festa no Bairro Ouro Preto, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte.

Os adolescentes passaram a noite em um baile funk, no local conhecido como "Suvaco das Cobras", no Bairro Pindorama, na Região Noroeste de BH. Na manhã deste domingo, eles seguiam rumo a uma cachoeira em Macacos, distrito de São Sebastião das Águas Claras, em Nova Lima, região metropolitana.

Na BR-356, eles se depararam com uma viatura da PM e, assustados, fugiram pegando o Anel Rodoviário em alta velocidade, sentido Vitória (ES). Na altura do km 540, no Bairro Betânia, na Região Oeste, eles bateram em um Fiat Uno com placa de Betim, também na Grande BH, que trafegava em velocidade menor. O impacto jogou a traseira do carro para a parte da frente, o que deixou o veículo com a metade do seu tamanho original. O motorista e a namorada dele ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII.

O impacto jogou a traseira do carro para a parte da frente, o deixando na metade do seu tamanho original(foto: Paulo Filgueiras: EM/DA Press)
O impacto jogou a traseira do carro para a parte da frente, o deixando na metade do seu tamanho original (foto: Paulo Filgueiras: EM/DA Press)


Cerca de 400 metros à frente, a caminhonete perdeu o controle e só parou depois de bater em um muro. Os adolescentes atravessaram o Anel e se esconderam dentro de uma empresa, localizada do outro lado da via. Eles foram encontrados por cães farejadores da PM dentro de um bueiro. Um sétimo envolvido conseguiu fugir.

A ocorrência foi encerrada no Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA-BH).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)