(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é detido após assalto e passa mal no Barro Preto, em BH

Autor do crime teria roubado um celular na Praça Raul Soares e foi imobilizado em um ponto de ônibus


postado em 13/06/2017 12:39 / atualizado em 13/06/2017 21:42

Curiosos se aglomeraram no local após o fato(foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A PRESS)
Curiosos se aglomeraram no local após o fato (foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A PRESS)
Um homem ainda não identificado passou mal depois de assaltar um pedestre na tarde desta terça-feira no Barro Preto, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. A vítima teve o celular roubado e correu atrás do ladrão. Um policial militar à paisana observou a situação e ajudou a deter o criminoso. Durante a luta corporal, ele desmaiou e foi encaminhado ao Hospital João XXIII.

O crime aconteceu no início da tarde. De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha contou que o autor chegou por trás da vítima e simulou estar armado, encostou um objeto nas costas do pedeste para roubar o celular. Em seguida, fugiu em direção à Praça Raul Soares.

Vendo que o homem não estava armado, a vítima correu atrás dele. Um PM que estava de folga viu a movimentação e foi atrás do criminoso, que havia entrado em um ônibus.

O acusado foi abordado e desceu do coletivo. Segundo a PM, ele tentou fugir e pegar a arma do policial, mas acabou contido. Durante a ação, o suspeito desmaiou.

Manobras cardíacas foram feitas por médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e depois o acusado foi encaminhado ao Hospital João XXIII. O estado de saúde dele não foi informado.

*Sob supervisão do editor Benny Cohen


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)