(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher é morta a pauladas por cobrar dinheiro da família do ex em Caeté

Segundo a PM, ex-sogro é o principal suspeito de ter cometido o crime. Ele teria uma ação de reintegração de posse contra a vítima


postado em 08/06/2017 20:52 / atualizado em 08/06/2017 21:29

Uma mulher de 28 anos foi morta a pauladas na tarde desta quinta feira e o principal suspeito é o ex-sogro. Os dois teriam se desentido por motivo financeiro, no Bairro São Geraldo, em Caeté, na Grande BH. Segundo policiais militares que registraram a ocorrência, testemunhas contaram que L.A.F.C. teria pedido dinheiro a E.N.C., de 58, e ao ex-marido para realizar uma festa de aniversário para o menino mais velho, que fará 11 anos no sábado.

Uma amiga próxima de L. contou que ela estava em processo de separação do filho do suspeito e que ele não pagava pensão. Contudo, a polícia não confirma os pedidos de pensão supostamente feitos pela vítima. A PM disse ainda que o ex-marido da vítima não compareceu à última audiência de conciliação no processo de divórcio do casal e que ele é funcionário de uma mineradora da região.

Como consta no boletim de ocorrência, na tarde de quarta-feira L. teria ido ao trabalho do ex-marido para resolver questões financeiras, sem especificar quais eram. Essa situação teria causado transtornos ao homem. Militares que participaram da ação contaram também que os familiares do suspeito relataram que a mulher os pertubava e brigava constantemente com eles.

A amiga de L. narrou que na tarde desta quinta-feira o ex-sogro ficou nervoso, pegou um cabo de madeira parecido ao de uma enxada e deu várias pauladas, principalmente na cabeça e nos braços, que resultaram na morte da vítima no quintal da casa. A versão foi confirmada pela polícia. A morte foi constatada pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e o cabo utilizado no assassinato foi recolhido pela Polícia Civil.

Consulta online a processos no Tribunal de Justiça de Minas Gerais aponta que o ex-sogro entrou com uma ação de reintegração de posse contra L., reivindicando a casa em que ela morava com o ex-marido e os filhos. A jovem era funcionária da Funerária Santa Clara, em Caeté, mesmo local onde seu corpo será velado. A denúncia do assassinato foi feita por uma pessoa que viu o suspeito sujo de sangue andando em uma rua próximo à sua casa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)