(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Quinta-feira será de céu ensolarado e baixa umidade do ar em Minas

Não há previsão de chuva para o estado. Temperatura máxima na capital deve chegar aos 29 graus nesta tarde


postado em 08/06/2017 09:54 / atualizado em 08/06/2017 11:08

(foto: Paulo Filgueiras: EM/DA Press )
(foto: Paulo Filgueiras: EM/DA Press )
Minas Gerais tem registro de baixa umidade relativa do ar nesta quinta-feira e com céu ensolarado, segundo o Centro de Meteorologia PUC Minas TempoClima. O clima seco, inclusive, resultou no aumento da procura por atendimento médico no Hosital Infantil João Paulo II, em Belo Horizonte. 

Na capital mineira e região metropolitana, a previsão é de temperaturas entre 16 e 29 graus e não há previsão de chuva. No período da tarde, a umidade relativa do ar deve chegar a 30% na capital mineira. 

Nas demais localidades do estado, a previsão é de céu ensolorado e calor intenso com destaque para as regiões Central, Norte, Noroeste e do Triângulo Mineiro. De acordo com os meteorologistas do TempoClima, a umidade relativa do ar pode chegar a 20% no período da tarde nestas regiões. 

A temperatura mínima registrada em Minas Gerais nesta quinta-feira foi de 9 graus em Caldas, no Sul de Minas. À tarde, os municípios da Região Norte podem registrar 35 graus. 

A partir desta sexta-feira, segundo os meteorologistas, haverá um aumento de nebulosidade na Grande BH, que deve resultar no declínio das temperaturas, mas sem possibilidade de chuva. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)