(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Travesti assassinada na Região da Pampulha é enterrada no Norte de Minas

Vítima levou um tiro na perna esquerda. Mesmo ferida, saiu correndo, mas caiu na Rua Teles de Menezes. Nenhum suspeito foi localizado


postado em 03/06/2017 22:28

Foi sepultado na tarde deste sábado, em Montes Claros (Norte de Minas) o corpo da travesti que morreu assassinada, na madrugada de sexta-feira, no Bairro Santa Branca, Região da Pampulha, em Belo Horizonte. O nome de batismo da vítima, de 26 anos, é Rômulo Araújo Lopes.

Ele foi morto com um tiro na perna. Segundo a Polícia Militar, uma testemunha contou que passava pelo cruzamento das ruas Monte Castelo e Antero de Quental quando viu um carro prata estacionado. Logo em seguida, ela ouviu o barulho de um tiro vindo do veículo.

A travesti desembarcou da porta do passageiro, ensanguentada, e saiu correndo para a Rua Teles de Menezes. Ainda conforme a polícia, a testemunha contou que correu na mesma direção da vítima e ouviu mais tiros. O carro saiu do local. A travesti caiu desacordada.

Quando a PM chegou ao local, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estava lá e confirmou a morte da travesti, ferida na perna esquerda. Como travesti, Rômulo adotava o codinome de "Dona Roma" .

De acordo com um amigo de Rômulo, ele era militante dos movimentos de defesa dos direitos dos homossexuais e das minorias e participava, inclusive, de uma Organização Não Governamental (ONG) ligada à causa. Ainda segundo a mesma fonte, Rômulo conhecia o autor do disparo que o matou. O crime teria sido motivado por um desentendimento entre eles.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)