(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia Civil prende suspeito de agredir mulher após assalto em BH

Agressão ocorreu no dia 26 de abril, na Avenida do Contorno, no Bairro São Lucas. Vítima de 33 anos foi atacada com um chute no rosto


postado em 25/05/2017 10:02 / atualizado em 25/05/2017 12:55

Momento em que a mulher é atingida com um chute no rosto pelo agressor (foto: Reprodução )
Momento em que a mulher é atingida com um chute no rosto pelo agressor (foto: Reprodução )
O suspeito de ter agredido uma mulher de 33 anos, com um chute no rosto, após um assalto no dia 26 de abril, no Bairro São Lucas, na Região Leste de Belo Horizonte, foi preso nessa quarta-feira pela Polícia Civil. 

A agressão foi registrada por câmeras do circuito interno de segurança de um estabelecimento na Avenida do Contorno. Veja: 


Pablo Carlos Neves dos Santos, de 19 anos foi preso no Aglomerado da Serra, na Região Centro-Sul da capital. Além do roubo e agressão à mulher, o jovem  também é suspeito de um segundo assalto realizado no dia 23 de março, no Bairro Funcionários, também na Região Centro-Sul de BH. 

De acordo com a corporação, as informações detalhadas da prisão de Pablo Neves serão repassadas nesta tarde, em coletiva à imprensa. 

Agressão 


A vítima de 33 anos foi agredida com um chute na cabeça pelo ladrão, que, depois de pegar o celular e bater na mulher, fugiu em uma moto com outro suspeito. No boletim de ocorrência registrado pela PM, consta a informação de que um smartphone foi levado de dentro da bolsa da mulher, que estava aberta na hora que o bandido se aproximou. 

A vítima teve ferimentos no rosto e também relatou dores nas costas. Ela foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Biocor.

* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)