(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Filho mata mãe a facadas em Betim

Ainda não se sabe a motivação do crime, mas testemunhas disseram à polícia que o criminoso ameaçava a mãe com frequência


postado em 29/04/2017 18:06

Uma senhora de 61 anos foi morta a facadas pelo próprio filho na tarde deste sábado, no Bairro Vila Nova, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O corpo de Maria da Conceição Ferreira Reidinger foi encontrado em um cômodo da casa, pela filha dela.

A mulher contou à Polícia Militar (PM) que ia para a casa da mãe quando encontrou o irmão, que parecia abalado e nervoso. Ela perguntou o que tinha acontecido e diante da reação do irmão, desconfiou do crime e foi direto para a residência da mãe, onde achou o corpo, que apresentava ferimentos na cabeça e na cintura. Desesperada, a filha acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a PM, repassando também o destino do irmão.

Charles Peterson Ferreira de Souza, de 34 anos, foi preso depois de embarcar em um ônibus no Bairro das Indústrias, depois de um bloqueio feito pela polícia. Ainda não se sabe a motivação do crime, mas testemunhas disseram que há muito tempo o homem ameaçava a mãe de morte.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)