(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Juiz do TJMG morre em acidente de trânsito na MG-496

Segundo o Corpo de Bombeiros o acidente aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira, próximo à Zona Rural de Lassance


postado em 26/04/2017 15:00 / atualizado em 26/04/2017 15:40

Um acidente de trânsito na MG-496, próximo à Zona Rural de Lassance, na Região Norte de Minas Gerais, deixou um morto e três feridos na madrugada desta quarta-feira. A vítima era Marcos Vinícius Coelho Resende, de 32 anos, juiz do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). A esposa e os filhos do magistrado também ficaram feridos. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente foi na altura do km 69 da rodovia. Os bombeiros e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados por motoristas que passavam pela local. Marcos Vinícius foi encontrado preso às ferragens. A esposa do juiz de 37, , e os dois filhos do casal, de 2 e 4 anos, também estavam no carro e tiveram ferimentos leves.

Eles foram encaminhados para uma unidade de saúde de Pirapora, também no Norte de Minas, onde os médicos atestaram a morte do magistrado. Os bombeiros informaram que ainda não se sabe o que pode ter causado o acidente. 

TJMG

Em nota, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais lamentou o acidente e a morte de Marcos Vinícius. "Na manhã de hoje, 26 de abril, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) comunica, com profundo pesar, a perda prematura de um dos seus integrantes, o juiz Marcos Vinícius Coelho Rezende, aos 32 anos. O magistrado era titular da 2ª Vara Cível, Criminal e da Infância e da Juventude em Várzea da Palma, no Norte de Minas. Natural de Resende Costa, ele ingressou na magistratura em abril de 2013 e atuou em São João Evangelista até 2015. O juiz se graduou pela Faculdade de Direito da Universidade Federal de Minas Gerais em 2008".


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)