(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é preso por assaltos quatro dias depois de sair da prisão

A Polícia Rodoviária Federal prendeu o homem em flagrante, suspeito de cometer dois assaltos na BR-040


postado em 24/04/2017 14:10 / atualizado em 24/04/2017 15:45

(foto: Divulgação/PRF)
(foto: Divulgação/PRF)
Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta segunda-feira, suspeito de assaltar duas vítimas na BR-040, pouco antes de ser perseguido e detido. H. S. S., de 19 anos, foi preso no Bairro Veneza, em Ribeirão das Neves, na Grande BH quatro dias depois de sair da prisão. Ele já tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, e foi liberado no dia 20 deste mês.

A PRF informou que duas vítimas, funcionárias de uma empresa de transporte, relataram que tiveram celulares e pertences roubadas por um homem, armado com uma pistola, em uma moto Honda XRE 300. Os policiais armaram cerco no Trevo de Esmeraldas e localizaram o jovem, mas ele fugiu para o Bairro Veneza. 

Perseguido pelo Grupo Tático da Delegacia Metropolitana, o suspeito acabou caindo do veículo na Rua Das Neves e foi detido. A pistola foi descartada durante a fuga e ainda não foi encontrada. H. S. S. e as vítimas foram encaminhadas para a delegacia de Ribeirão das Neves, onde o suspeito foi reconhecido e os pertences recolhidos. O homem foi, então, levado ao Hospital Municipal São Judas Tadeu para tratar os ferimentos decorrentes da queda da moto. 
 
Segundo a PRF, a moto que suspeito pilotava também havia sido roubada na manhã desta segunda.
 
(foto: Divulgação/PRF)
(foto: Divulgação/PRF)
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)