(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Médica que furtou joias em shopping de Montes Claros é liberada por juiz

Como a mulher é primária e tem bons antecedentes, foi concedido direito à liberdade mediante pagamento de fiança de R$ 9 mil


postado em 19/04/2017 17:36 / atualizado em 19/04/2017 19:35

Foi liberada na tarde desta quarta-feira a médica M. B. G, de 33 anos, que tinha sido presa na noite de segunda-feira pela suspeita de furtar anéis e pares de brincos em duas lojas de joias de um shopping center em Montes Claros (Norte de Minas). Ela é  servidora da unidade regional do Serviço de Atendimento Médico de Urgência e Emergência (Samu) no município.

Ela tinha sido detida pela Polícia Militar e estava recolhida no Presídio do Alvorada. A médica foi liberada por determinação de Bruno Sena Carmona, juiz da Primeira Vara Criminal de Montes Claros, que acatou pedido da defesa. O magistrado considerou que a médica é primária, tem bons antecedentes e direito a liberdade mediante o  pagamento de fiança, que foi fixada do valor de R$ 9.370 mil.  

Conforme testemunhas, a médica foi flagrada em uma loja do Montes Claros Shopping Center escondendo anéis e pares de brincos na roupa e dentro de uma bolsa. Inicialmente, o furto foi percebido por uma outra cliente que informou aos vendedores da loja. A Polícia Militar foi acionada e prendeu a suspeita. De acordo com informações da PM,  quando a mulher estava sendo abordada, caiu um anel da roupa dela. Dentro da bolsa da suspeita foi encontrado um par de brincos com a etíqueta de uma loja do shopping onde tinha entrado minutos antes.

A PM informou ainda que, ao fazer uma revista na médica, apreendeu um par de brincos e um anel que ela teria escondido na roupa íntima.  A defesa da médica, no entanto, negou que ela tenha furtado as mercadorias. O advogado da médica também negou que ela tivesse  feito alguma confissão para os PMs, conforme foi divulgado.      


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)