(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Médica é presa por furtar joias em lojas de shopping em Montes Claros

Ela foi autuada em flagrante por furto qualificado mediante fraude. O crime pode resultar em pena que vai de um a quatro anos de reclusão


postado em 18/04/2017 15:15 / atualizado em 18/04/2017 22:45

Uma médica foi presa em Montes Claros, na Região Norte de Minas, acusada do furto de joias em duas lojas de um shopping center da cidade. A suspeita, de 33 anos, é servidora da unidade regional do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no município, mas a instituição não se manifestou sobre caso.

Ela foi autuada em flagrante por furto qualificado mediante fraude. Conforme testemunhas, a médica foi flagrada em uma loja escondendo anéis e pares de brincos nas roupas e dentro de uma bolsa. Inicialmente, o furto foi percebido por uma cliente, que informou aos vendedores.

A Polícia Militar foi acionada e, quando a mulher estava sendo abordada, caiu um anel de suas roupas. Dentro da bolsa da suspeita foi encontrado um par de brincos com a etiqueta de outra loja do shopping, onde havia entrado minutos antes.

A PM informou ainda que, ao fazer uma revista, apreendeu um par de brincos e um anel que ela teria escondido nas roupas íntimas. Em conversa com os policiais, ela acabou confessando o furto das joias, cujo valor não foi revelado.

A médica foi levada para a delegacia de plantão da Polícia Civil e autuada em flagrante. Em seguida, foi encaminhada para o Presídio Alvorada, em Montes Claros.

Na tarde de ontem, o delegado regional de Montes Claros, Renato Henriques, informou que a suspeita continua presa. Segundo o delegado, o crime de furto qualificado mediante fraude, pela qual foi autuada, pode resultar em pena que vai de um a quatro anos de reclusão.

O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil de Montes Claros, sob a responsabilidade do delegado Carlos Alexandre Gomes dos Santos.

Amigos e parentes da médica alegam que ela seria cleptomaníaca, portadora de distúrbio que provoca prazer no furto de objetos. 
 
(RG) 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)