(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher é assassinada ao chegar em casa na Pampulha

Vítima chegava do trabalho de carro na noite de terça-feira e foi atingida com quatro tiros na cabeça


19/04/2017 11:46 - atualizado 23/04/2017 10:30

Uma mulher de 46 anos foi assassinada na noite de terça-feira na Rua Treviso, Bairro Bandeirantes, na Região da Pampulha, em BH. A mulher foi abordada por um homem quando chegava do trabalho de carro, por volta de 22h:40. 

A Polícia Militar informou que o filho da vítima chegou da faculdade às 22h:30 de carona com um amigo e viu que uma motocicleta estava parada na esquina da rua. Alguns minutos depois, o jovem e o marido da vítima escutaram cerca de quatro tiros e foram até o portão da casa, onde encontraram Rosemary dos Santos Vieira baleada dentro do veículo de propriedade da mulher. 

O marido socorreu a vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Pampulha, mas segundo os médicos do local ela já deu entrada no local sem vida. A perícia constatou que a mulher foi baleada com quatro tiros no rosto. 

Um vizinho que mora em frente a casa da vítima disse aos militares que as câmeras de segurança instaladas na residência onde ele mora registraram o crime. A PM informou que as imagens mostram um homem descendo de uma moto vermelha e se deslocando em direção ao carro da mulher, onde foi disparado os quatro tiros. As câmeras, mostram, também, que a moto estava parada no local desde às 22h. 

Até o momento nenhum suspeito foi preso e a ocorrência será entregue junto com os arquivos das câmeras à Polícia Civil


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)