Publicidade

Estado de Minas

Defensoria Pública abre inscrições para casamento comunitário em BH

Inscrições terminam em 10 de maio. União, para até 1 mil casais, será realizada em junho no Mineirinho, na Pampulha


postado em 03/04/2017 07:56

(foto: DPMG/Divulgação)
(foto: DPMG/Divulgação)
Foram abertas, nesta segunda-feira, as inscrições para os interessados em se casar durante uma cerimônia comunitária em 23 de junho no Mineirinho, na Pampulha, em Belo Horizonte. A iniciativa é promovida pela Defensoria Pública do Estado de Minas Gerais (DPMG), que pretende unir 1 mil casais na data. O evento é voltado para quem mora em na capital e não tem condições de pagar as taxas devidas aos cartórios de registro civil.

Os interessados devem se cadastrar até 10 de maio, na sede da Defensoria Pública, que fica na Rua dos Guajajaras, número 1.707, no Barro Preto. O atendimento é de segunda a sexta-feira, de 12h às 17h.

O órgão alerta que os casais devem ser inscrever com a maior antecedência possível, para que seja realizada a habilitação para o casamento. Todo o procedimento será gratuito para quem não possui condições financeiras de arcar com as taxas devidas aos cartórios. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3526-0312 ou no site da Defensoria Pública.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade