(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CAIXA ELETRÔNICO

Bandidos explodem caixa eletrônico e arrasam agência da Caixa em Igarapé

Ação foi nessa madrugada (19). A Polícia Militar não soube informar quanto foi levado pelos bandidos. A agência da Caixa Econômica Federal de Igarapé ficou destruída


postado em 19/03/2017 10:19 / atualizado em 19/03/2017 10:34

Agência da Caixa Econômica Federal fica arrasada depois que bandidos explodem caixa eletrônico(foto: Reprodução Whatsapp)
Agência da Caixa Econômica Federal fica arrasada depois que bandidos explodem caixa eletrônico (foto: Reprodução Whatsapp)

Uma agência da Caixa Econômica Federal foi alvo de um ataque de bandidos na madrugada deste domingo (19), no Centro de Igarapé, cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte. Usando explosivos, os ladrões arrombaram caixas eletrônicos e a polícia não informou quanto em dinheiro foi levado.

A explosão foi tão forte que estilhaçou os vidros da entrada, destruiu parte do teto e dos equipamentos do setor de auto-atendimento da agência, situada na Rua Berenice Magalhães Pinto.

Policiais da militares da 7ª Companhia Independente foram acionados e isolaram a área. Como foi usado explosivos foi necessário acionar uma equipe do Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate) e por se tratar de um banco federal, também foi solicitada a presença da Polícia Federal no local.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)