(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

BHTrans lança licitação para contratar 214 vigias para estações do Move

Número é maior que o de 192 vigilantes incluídos no contrato atual, com vencimento em 30 de abril


postado em 14/03/2017 12:05 / atualizado em 14/03/2017 15:39

(foto: Alexandre Guzanshe/EM/DA Press)
(foto: Alexandre Guzanshe/EM/DA Press)
A BHTrans abriu licitação para a contratação de mais de 200 vigilantes que vão fazer a segurança das estações de transferência do Move na capital. O atual contrato tem término previsto para 30 de abril. A concorrência foi publicada nesta terça-feira no Diário Oficial do Município (DOM).

Segundo a publicação, os profissionais vão atuar na vigilância desarmada e segurança patrimonial em 48 postos, em tempo integral, sete dias por semana. A licitação será realizada na modalidade pregão presencial, com julgamento pelo menor preço global.

Por meio de nota, a BHTrans informou que o número de vigilantes vai aumentar de 192 para 214. “A ampliação tem o objetivo da inclusão de 22 almocistas horistas, viabilizando assim a execução do serviço durante o intervalo de almoço”, diz a nota.

O contrato anterior começou em junho de 2015. A previsão é de que o processo licitatório seja concluído e os novos vigilantes comecem a atuar assim que a vigência do contrato contrato anterior termine.

O edital completo está disponível no site da BHTrans. O credenciamento e entrega dos envelopes está marcado para 28 de março, na sede da empresa, na Avenida Engenheiro Carlos Goulart, 900, Bairro Buritis.

 

RB


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)