(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Grande BH registra 20 assassinatos nos últimos três dias

As vítimas foram 19 homens e uma mulher, que foi encontrada morta por sufocamento


postado em 06/03/2017 16:43 / atualizado em 06/03/2017 19:14

A Polícia Militar registrou 20 assassinatos entre a noite da última sexta-feira e a manhã desta segunda, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. As vítimas foram 19 homens, entre os quais dois que morreram queimados, e uma mulher, que foi esganada até a morte dentro de um motel.

Domingo foi o dia mais violento do final de semana na Grande BH. Das 10 mortes contabilizadas, nove vítimas são homens assassinados com emprego de arma de fogo. Um dos casos foi do pastor Jarbas Fernandes de Oliveira, de 50 anos, que foi baleado com 11 tiros e não resistiu aos ferimentos, no Bairro Piratininga, em Venda Nova. Segundo informações da PM, ele foi atingido nas costas, cabeça e nas coxas.

Ainda no domingo, outro homem foi naleado e morto e teve o corpo arremessado no Ribeirão Arrudas, na avenida Tereza Cristina 8.510, altura do Bairro Betânia em BH. Thiago de Souza Ramos, de 33 anos, foi encontrado dentro do rio com várias perfurações de arma de fogo na cabeça, pescoço e braço esquerdo. A PM informou que ele foi assassinado em uma rua próxima e arrastado até o ribeirão, onde fora lançado. O homem tinha passagem por tráfico de drogas e, segundo populares que passavam pela rua, estaria traficando no local.

De acordo com a PM, no sábado foram registrados nove crimes de homicídio. Deles, a única vítima mulher registrada nos BOs foi encontrada morta durante tarde, em um quarto de motel no Bairro Bonfim, Região Noroeste de Belo Horizonte. Funcionários do estabelecimento contaram à polícia que a vítima entrou na companhia de um homem. Ele deixou o local primeiro e disse que a mulher sairia depois. O caso ainda será investigado, mas vizinhos disseram à polícia que a vítima era moradora de rua e conhecida apenas como Natália.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)