(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Flagrado ao agredir mulher no carnaval, homem depõe e nega acusações

Ele prestou depoimento nesta quinta-feira na Delegacia de Mulheres


postado em 02/03/2017 18:11 / atualizado em 02/03/2017 21:38

Agressões aconteceram em um desfile de um bloco de carnaval no último domingo(foto: Tulio Santos/EM/ D.A Press)
Agressões aconteceram em um desfile de um bloco de carnaval no último domingo (foto: Tulio Santos/EM/ D.A Press)

Prestou depoimento nesta quinta-feira, na Delegacia de Mulheres de Belo Horizonte, o homem acusado de assediar e agredir uma jovem, de 24 anos, durante o desfile da Unidos do Samba Queixinho, no Bairro Carlos Prates, na Região Noroeste. O episódio foi flagrado pela reportagem do Estado de Minas. A Polícia Civil disse que ele negou as acusações, mas não deu detalhes das alegações apresentadas por ele.

O advogado da mulher agredida, Pedro Paulo Polastro, não ficou surpreso com o depoimento. “Já esperávamos isso, já que no dia em que fomos à delegacia (na segunda-feira), ele ligou para um integrante do Bloco do Queixinho, fez ameaças e também negou o crime”, disse. Segundo o advogado, a jovem fez um primeiro exame de corpo de delito e, como os médicos constataram que a lesão era mais grave do que haviam suposto, outro exame foi pedido. O segundo foi realizado por um médico particular, que também constatou ferimentos graves, de acordo com o defensor.

As agressões ocorreram no último domingo, durante o desfile da Unidos do Samba Queixinho. O homem, fantasiado com o rosto pintado de laranja e duas estrelas pretas no olho, de aproximadamente 30 anos, insistia em assediar a jovem, quando, com uma cabeçada, feriu o nariz dela. Com o rosto ensanguentado, ela foi acolhida por amigos. O homem saiu correndo. O caso ganhou rapidamente grande repercussão nas redes sociais. Por meio de mensagens no Facebook, o agressor foi identificado.

RB


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)