(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Belotur lança campanha para atrair turistas nas férias para BH

Mais de 120 empresas estão cadastradas e vão oferecer descontos e vantagens em produtos e serviços. Cartão para usufruir dos benefícios será entregue aos hóspedes nos hotéis


postado em 05/01/2017 12:25 / atualizado em 05/01/2017 12:42

Uma nova possibilidade em BH para os turistas é a tirolesa do Bairro Mangabeiras, que oferece travessia de 800 metros(foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A PRESS - 04/12/2016)
Uma nova possibilidade em BH para os turistas é a tirolesa do Bairro Mangabeiras, que oferece travessia de 800 metros (foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A PRESS - 04/12/2016)
A Empresa Municipal de Turismo de Belo Horizonte (Belotur) quer atrair mais turistas para a capital mineira no período de férias com o lançamento da campanha “BH: vem pra cá”, que inclui mais de 120 empresas dispostas a oferecer descontos em serviços e produtos.

Cada um dos empreendimentos cadastrados pode oferecer algum tipo de vantagem ou desconto em diárias de hotéis ou no cardápio de bares e restaurantes. Para usufruir dos benefícios, o turista precisa se hospedar em um hotel que esteja participando da campanha, onde vai receber um cartão que dará acesso aos benefícios.

Todos os participantes e quais os tipos de desconto e vantagens podem ser conferidos pelo site www.belohorizonte.mg.gov.br, procurando pelo botão “BH: vem pra cá”, do lado direito da página.

Nesse período de férias, a Belotur destaca três situações em BH que podem favorecer a presença de turistas, como os ensaios dos blocos de carnaval, a Campanha de Popularização do Teatro e da Dança e o conjunto moderno da Pampulha, que agora é Patrimônio Cultural da Humanidade.

A pasta que cuida do turismo na cidade também lembra da tirolesa do Bairro Mangabeiras, Centro-Sul de BH, que é uma novidade na cidade e tem o percurso em um dos cenários mais bonitos da cidade, além do Circuito Cultural da Praça da Liberdade, ponto com concentração de museus no coração da capital mineira.

Objetivo da campanha é promover maior fluxo de turistas pela capital mineira(foto: Marcelo Rosa/Acervo Belotur)
Objetivo da campanha é promover maior fluxo de turistas pela capital mineira (foto: Marcelo Rosa/Acervo Belotur)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)