(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Restaurante Popular serve tradicional almoço de Natal em BH

A refeição gratuita é servida na Unidade II do Restaurante Popular, no Bairro Santa Efigênia. Quarenta e cinco voluntários ajudam a servir 4 mil refeições


postado em 25/12/2016 11:41 / atualizado em 25/12/2016 14:23

(foto: Edesio Ferreira/EM/D.A Press)
(foto: Edesio Ferreira/EM/D.A Press)
O início do tradicional almoço "Natal sem fome, Natal da alegria" teve fila na manhã deste domingo na Unidade II do Restaurante Popular, que fica na Rua Ceará, 490, Bairro Santa Efigênia, na Região Leste de Belo Horizonte. Os pratos são servidos das 11h às 14h. 


Com um cardápio de dar água na boca, os participantes podem escolher entre arroz, feijão, lombo ao molho de laranja, farofa, maionese e salada e, de sobremesa, maçã e doce de amendoim - totalizando duas toneladas de alimentos. Quarenta e cinco voluntários ajudam a servir 4 mil refeições, reforçando o time de 76 profissionais da Prefeitura de BH escalados para o trabalho.

Nesta 22ª edição do almoço, além da refeição servida gratuitamente, os participantes vão receber presentes e brindes arrecadados em campanha voluntária feita em parceria com a Federação das Associações de Pais e Alunos das Escolas Municipais de Minas Gerais (Fapaemg).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)