(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Concurso cultural seleciona 300 estudantes para pular de tirolesa em BH

Salto será nesta quarta-feira. Alunos têm até às 18h desta segunda para responder por e-mail a seguinte pergunta: Por que a prática esportiva e as atividades de lazer, como a tirolesa, contribuem para a educação dos jovens?


postado em 18/12/2016 16:10 / atualizado em 18/12/2016 16:33

Tirolesa foi aberta ao público no início deste mês (foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A PRESS)
Tirolesa foi aberta ao público no início deste mês (foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A PRESS)
Vencedores de um concurso cultural dedicado a estudantes das redes públicas municipal e estadual de ensino de Minas Gerais vão receber um prêmio recheado de muito aventura: saltar da tirolesa do alto da Serra do Curral, em Belo Horizonte. Ao todo, 300 crianças e jovens estudantes serão selecionados para o salto, que será na próxima quarta-feira, com direito a pipoca e refrigerante e até o Papai Noel vai descer tirolesa.

Para participar é necessário enviar um e-mail até às 18h desta segunda, com nome completo, endereço e nome da escola para o e-mail tirolesabh@tirolesabh.com.br, respondendo a seguinte pergunta: “Por que a prática esportiva e as atividades de lazer, como a tirolesa, contribuem para a educação dos jovens?”.

Os autores das 300 melhores mensagens ganham um ingresso para saltar em uma das maiores tirolesas do Brasil e a maior de Minas Gerais. Os selecionados deverão apresentar número da matrícula referente a 2017 para receber o ingresso e o contato com os ganhadores será realizado somente via e-mail.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)