(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Cemig começa a instalar iluminação de natal da Praça da Liberdade

A previsão é de que a inauguração seja na segunda semana de dezembro. Data ainda não foi divulgada


postado em 24/11/2016 18:33 / atualizado em 24/11/2016 22:28

(foto: Gladyston Rodrigues/EM)
(foto: Gladyston Rodrigues/EM)
Dezembro não chegou, mas a equipe da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) já começou no último sábado (19) a se mobilizar para instalar as luzes de Natal na Praça da Liberdade, Região Centros-Sul de Belo Horizonte. Ainda não está definida a data de inauguração, mas a concessionária informou que a previsão é de que esteja tudo pronto para encantar os belo-horizontinos a partir da segunda semana de dezembro

No ano passado foram instaladas mais de 400 mil microlâmpadas, mil lâmpadas “strobos”, além de 530 enfeites como estrelas, globos e holofotes na Praça da Liberdade. A Cemig informou que o tema será surpresa e que mais informações serão divulgadas só na semana que vem.

Além da Praça da Liberdade, a Cidade Administrativa, o Palácio da Justiça, o Ministério Público, o Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região e a sede da Cemig receberão decoração especial natalina. Em 2015 foram espalhadas pela capital mineira cerca de 600 mil microlâmpadas, 8 mil metros de mangueiras luminosas e de 3 mil lâmpadas “strobo”.

 

(RG)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)