(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia procura suspeito de tentar matar ex-namorada em ataque a bar

De acordo com a testemunha, o rapaz não se conformou com o fim do relacionamento


postado em 29/10/2016 10:17 / atualizado em 29/10/2016 10:30

A polícia procura um rapaz suspeito de, junto a um grupo de atiradores, tentar matar a ex-namorada e deixar três pessoas feridas, durante ataque a um bar em Betim. Um casal de namorados estava no loacal na rua Capitão Mariano, 277, bairro Citrolândia, quando cinco homens entraram armados, efetuando vários tiros. Os disparos fizeram quatro vítimas, que foram levadas ao Hospital Colônia Santa Isabel por populares.

Uma das vítimas, identificada como Izaquiel Paulo de Almeida, de 28 anos, morreu após receber atendimento. Uma menina de 6 anos foi atingida por quatro tiros e foi encaminhada em estado grave para o Hospital João XXIII. O pai da criança, um homem de 52 anos, também foi baleado na coxa direita e foi levado para o mesmo hospital.

De acordo com a testemunha - que não foi identificada pela polícia -, o alvo dos tiros eram ela e seu namorado, que levou dois tiros na região pélvica e está em observação no hospital onde foi atendido. Entre os cinco atiradores, a vítima reconheceu o ex-namorado, que, inconformado com o término da relação, vinha fazendo ameaças constantes ao casal. Ainda de acordo com a testemunha, o autor estava morando em Santa Luzia, mas sem saber precisar o local. Até o momento os suspeitos não foram detidos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)