(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Taxistas fecham saída do Aeroporto de Confins contra Uber e aplicativos de transporte

Grupo chegou a bloquear saída do terminal, mas via já foi liberada. Segundo a PM, manifestantes permanecem no local e novos fechamentos podem acontecer


postado em 17/10/2016 08:41 / atualizado em 17/10/2016 10:50

Taxistas fizeram um protesto na manhã desta segunda-feira na saída do Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o grupo pede fiscalização aos aplicativos de transporte como o Uber.

Segundo a BH Airport, concessionária que administra o terminal, a LMG-800, via que liga o terminal à MG-010, está liberada. Porém, os manifestantes ainda não dispersaram e seguem na região. O tenente Waldomiro Ferreira, que comanda o policiamento na LMG-800, informou que o grupo não chegou a ocupar a rodovia, mas sim uma alça de saída do aeroporto.

O protesto teve início às 7h e durou cerca de 20 minutos. Equipes da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) seguem no local monitorando a situação. Apesar do fechamento, o tenente informou que não houve grandes impactos para a circulação no aeroporto. 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)