(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Feriado terá tempo quente e seco em Belo Horizonte

A mínima registrada na capital nesta terça-feira foi de 15 graus e a máxima deve chegar aos 29 graus


postado em 11/10/2016 10:13 / atualizado em 11/10/2016 11:33

Segundo o meteorologista Heriberto dos Anjos, a umidade do ar começa a cair e pode ficar abaixo dos 30%(foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)
Segundo o meteorologista Heriberto dos Anjos, a umidade do ar começa a cair e pode ficar abaixo dos 30% (foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)
A temperatura na capital mineira permanece estável até o feriado, segundo o Instituto Puc Minas TempoClima. De acordo com o meteorologista Heriberto dos Anjos, BH terá elevação da temperatura a partir desta terça-feira. “Uma massa de ar seco está ganhando força no Centro-Oeste de Minas e por isso, não há possibilidades de chuvas para a capital. A umidade do ar começa a cair e pode ficar abaixo dos 30%”, explica.

O Instituto informou que a mínima registrada na capital nesta terça-feira foi de 15 graus e a máxima deve chegar aos 29 graus. No feriado de Nossa Senhora aparecida e Dia das Crianças, o tempo será ensolarado e máxima deve chegar aos 30 graus.

No Norte, Noroeste e Triângulo Mineiro o tempo continua estável. Já, no Sul de Minas, Zona da Mata e Vale do Jequitinhonha há possibilidade de chuvas leves e isoladas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)