(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher é estuprada a caminho do trabalho no Bairro Funcionários

Além de obrigar a vítima a fazer sexo oral nele, o suspeito ainda deu coronhadas na cabeça dela e a assaltou


postado em 04/10/2016 08:47 / atualizado em 04/10/2016 11:33

Uma mulher foi estuprada nesta terça-feira, por volta das 5h40, quando ia para o trabalho no Bairro Funcionários, na Região Centro Sul de Belo Horizonte.

De acordo as informações preliminares da Polícia Militar (PM), a mulher, que é auxiliar de serviços gerais, estava na Rua Piauí quando foi abordada por um homem. O suspeito obrigou a vítima a fazer sexo oral nele, deu coronhadas na cabeça dela e ainda a assaltou.

Segundo uma colega de trabalho da auxiliar de serviços gerais, a vítima estava muito abalada depois do crime. “Ela chegou aqui no trabalho chorando muito e pedindo ajuda. Disse que um homem havia batido nela, mandado ela abaixar as calças e ainda fazer sexo oral nele. Ela havia começado a trabalhar na empresa tem apenas uma semana. É muito triste”, disse.


A PM foi acionada e ninguém foi preso até o momento. A mulher foi encaminhada para o Hospital das Clínicas e em seguida conduzida para Delegacia da Mulher.

Uma moradora da Rua Piauí, que pediu para não ser identificada, contou ao em.com.br que a região tem enfrentado grande insegurança em relação à violência em plena luz do dia. “Nunca fui assaltada, mas já presenciei cenas de roubo às 15h. No quarteirão da Rua Cláudio Manoel e Avenida Afonso Pena há um grande número de moradores de ruas que dormem em uma casa abandonada. Ás vezes, me deparo com pessoas suspeitas aqui na rua. Inclusive, já teve uma época que um homem vigiava os carros para roubar. Com essa notícia me sinto ainda mais insegurança”, comentou.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)