Publicidade

Estado de Minas

Lagoa da Pampulha ganha linha de ônibus circular

O ônibus circulará nas principais ruas e avenidas do entorno da lagoa de terça a domingo, e feriados, a partir deste sábado, 24. A tarifa será R$ 2,65.


postado em 23/09/2016 21:00 / atualizado em 23/09/2016 20:58

Nova linha de ônibus passará a circular na região do entorno da Lagoa da Pampulha a partir deste sábado, 24. A Belotur e a BHTrans informaram que a nova linha alimentadora, 512 (Circular Lagoa da Pampulha), vai operar de terça-feira a domingo e também nos feriados.

A linha 512 integrará o sistema convencional de transporte público de passageiros e vai passar pelos pontos turisticos do Conjunto Moderno da Pampulha, recentemente reconhecido pela UNESCO como patrimônio Cultural da Humanidade. A tarifa cobrada será R$ 2,65.

"Com a novidade, turistas e cidadãos belo-horizontinos terão mais acesso às belezas da Pampulha, que agora possuem visibilidade internacional", comentou, por meio de nota,  o presidente da Belotur Leônidas Oliveira.

Para informações de horário e itinerário acesse: http://servicosbhtrans.pbh.gov.br/bhtrans/

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade