(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Presa em Poços de Caldas quadrilha que explodia caixas eletrônicos

Ação conjunta entre policiais civis e militares mineiros, com apoio de agentes do Denarc de São Paulo, resultou na prisão de oito integrantes de organização criminosa


postado em 06/09/2016 23:05

Uma ação policial, na noite desta sexta-feira, prendeu pelo menos oito envolvidos em explosões de agências bancárias no Sul de Minas. Além de policiais civis e militares mineiros, agentes do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) de São Paulo participaram do cerco aos criminosos, que somente na madrugada explodiram caixas eletrônicos nas cidades de Campestre e Santa do Jacaré.

O foco da operação foi na rodovia Geraldo Martins Costa (Contorno) em Poços de Caldas. Houve troca de tiros quando os bandidos se viram cercados e quem passava pela via viveu momentos de tensão. Com os integrantes da quadrilha foram apreendidos dois fuzis e uma escopeta calibre 12, além de material explosivo e grande quantidade em dinheiro.

Os criminosos seguiam em comboio com destino ao interior paulista. Uma mulher seguia à frente como batedora da quadrilha. Além das explosões no sul mineiro, os bandidos atacaram caixas eletrônicos em cidades de São Paulo e seria responsável pelo financiamento de organização criminosa ligada ao tráfico de drogas naquele estado. O policiamento foi reforçado na delegacia de Poços de Caldas, diante do risco de resgate dos presos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)