(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Colisão frontal deixa dois mortos e quatro feridos na BR-452, em Uberlândia

Não há informações sobre causas da batida. O estado de saúde de uma mulher que se feriu no acidente é grave, porém, estável


postado em 05/09/2016 12:48

Duas pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas em uma batida de frente entre dois veículos de passeio na noite deste domingo em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. A colisão aconteceu por volta das 20h na altura do Km 159 da BR-452, estrada que liga Araxá, no Alto Paranaíba, a Uberlândia.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), quando a viatura chegou no local o Corpo de Bombeiros já estava prestando os primeiros socorros. O motorista de um dos veículos, um Palio Weekend de Uberlândia, Charles Marques de Souza, 50 anos, morreu no local, assim como Sandra Cristina Rodrigues, 35, que não teve o veículo em que estava informado.

O motorista do outro carro envolvido, um Gol, não teve condições de passar informações sobre a batida e foi imediatamente levado ao Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC/UFU), assim como as outras três vítimas de ferimentos. Segundo a assessoria da unidade, dos quatro pacientes, três estão estáveis.

São eles José Nilton da Silva Francino, 25, que dirigia o Gol, e as crianças Cecília Assunção Cunha, 9, e Ana Lia Morais Pinheiro e Souza, 8. Já o quadro de saúde de Jackeline Morais, de 42, é considerado grave, porém, estável. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)