(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Incêndio consome carreta que bateu em outros dois caminhões na BR-251

Acidente aconteceu em Salinas, no Norte de Minas. Um dos veículos pesados estava carregado com cigarros e isqueiros e foi completamente destruído pelo fogo


postado em 05/09/2016 08:39 / atualizado em 05/09/2016 08:53

Bombeiros gastaram 10 mil litros de água para conter as chamas(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Bombeiros gastaram 10 mil litros de água para conter as chamas (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Militares do Corpo de Bombeiros gastaram 10 mil litros de água e 30 sacos de serragem para atender uma ocorrência de batida entre três carretas seguida de incêndio na BR-251, em Salinas, no Norte de Minas.

O acidente ocorreu na manhã deste domingo na altura do Km 369, segundo os bombeiros. Como uma das carretas envolvidas estava carregada com cigarros e isqueiros, o veículo pesado pegou fogo e as chamas consumiram toda a carga.

Cerca de 500 metros de pista foram atingidos pelo óleo que vazou das três carretas, o que motivou o uso de muita serragem na rodovia para evitar derrapagens e novos acidentes. O trânsito preciso ser completamente fechado no trecho, mas foi liberado e flui normalmente nesta segunda-feira, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O fogo também atingiu uma das outras duas carretas, que estava carregada com uma peça industrial de 30 toneladas. O terceiro caminhão teve pequenas avarias. O motorista de uma das carretas ficou ferido e foi atendido pela Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ver galeria . 4 Fotos Veículo pesado bateu em outros dois caminhões e pegou fogo. Carga de cigarros e isqueiros foi combustível para chamasCorpo de Bombeiros/Divulgação
Veículo pesado bateu em outros dois caminhões e pegou fogo. Carga de cigarros e isqueiros foi combustível para chamas (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação )


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)