(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Arquidiocese de BH cita Pokémon Go para divulgar Catedral Cristo Rei

Em postagem no Facebook, usuários são convidados a conhecer a catedral


postado em 09/08/2016 15:55 / atualizado em 10/08/2016 13:18

Os “caçadores de pokémons” têm agora um novo incentivo para suas caçadas diárias: a fé. A Arquidiocese de Belo Horizonte aderiu à febre “Pokémon Go” e, por meio das redes sociais, tem estimulado o uso do aplicativo pelos fiéis.

Em postagem no Facebook, a instituição convida os internautas a conhecerem a Catedral Cristo Rei, construção idealizada pelo primeiro arcebispo de Belo Horizonte e que está sendo erguida no Bairro Juliana, Região Norte da capital mineira. Em tom descontraído, a mensagem postada no último dia 5 na rede social da Arquidiocese de Belo Horizonte afirma que “até os Pokémons estão curiosos para conhecer a Catedral Cristo Rei”.

Arquidiocese de BH associa
Arquidiocese de BH associa "Pokémon Go" à Catedral Cristo Rei (foto: Divulgação/Facebook Arquidiocese de Belo Horizonte)


A publicação foi compartilhada na página da própria Catedral Cristo Rei e recebeu comentários que elogiavam a construção. Além disso, usuários do Facebook comentaram o fato de o local ser um “Ginásio Pokémon”: “E o terreno da Catedral é um Ginásio Pokémon! O pessoal pode ir lá visitar as obras, assistir à celebração e ainda aproveitar pra jogar no Ginásio!!”, comentou Marcos Paulo.


 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)