(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Morre vítima de acidente entre ônibus de lavradores e caminhão no Sul de Minas

Lavrador estava sem identificação e corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Nove tiveram alta


postado em 14/07/2016 09:20 / atualizado em 14/07/2016 09:37

Ver galeria . 4 Fotos Veículos bateram de frente deixando 21 feridos, sendo nove deles graves. Transito ficou interditado por 5 horas, mas já foi liberadoPRF/Divulgação
Veículos bateram de frente deixando 21 feridos, sendo nove deles graves. Transito ficou interditado por 5 horas, mas já foi liberado (foto: PRF/Divulgação )
Morreu, na tarde dessa quarta-feira, uma dos 21 vítimas que estavam no ônibus de trabalhadores rurais atingido por um caminhão na BR-459 em Congonhal, no Sul de Minas Gerais. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre, para onde as vítimas foram levadas.

Segundo a instituição, o homem que morreu não portava documentos. Sem identificação, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Até ontem, 19 pessoas haviam dado entrada no hospital. Nove tiveram alta e outros nove permaneciam internados, seis em estado grave. Um novo boletim deve ser feito ainda nesta manhã.

Faltavam apenas 20 quilômetros para que os lavradores de Ipuiuna, no Sul de Minas, chegassem à plantação de batatas onde trabalhavam, no Bairro do Caju, em Pouso Alegre, na mesma região, quando um caminhão carregado com garrafas perdeu o controle e invadiu a pista contrária da BR-459 (Poços de Caldas/Lorena), batendo de frente no ônibus em que estavam.

O veículo de carga seguia do Rio de Janeiro para Águas da Prata (SP). Devido ao acidente, a pista ficou interditada por 5 horas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)