(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente entre caminhão e ônibus de trabalhadores rurais deixa 21 feridos

Os dois veículos bateram de frente na BR-459, em Congonhal, no Sul de Minas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o motorista do veículo de carga perdeu o controle


postado em 13/07/2016 12:31 / atualizado em 13/07/2016 12:51

Ônibus com 21 ocupantes ficou destruído e a pista da BR-459 ficou interditada por 5 horas(foto: PRF/Divulgação)
Ônibus com 21 ocupantes ficou destruído e a pista da BR-459 ficou interditada por 5 horas (foto: PRF/Divulgação)
Um ônibus de trabalhadores rurais e um caminhão carregado com garrafas de refrigerante bateram de frente na BR-459, em Congonhal, no Sul de Minas Gerais deixando 21 pessoas feridas, sendo nove delas com gravidade. O acidente ocorreu no KM92, por volta das 5h30 desta quarta-feira. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão, identificado apenas como T.G., de 30 anos, perdeu o controle do veículo e invadiu a pista contrária, atingindo o ônibus que ficou destruído.

O veículo de carga seguia do Rio de Janeiro para Águas da Prata (SP) e o ônibus transportava 21 trabalhadores rurais de Ipuiuna para Pouso Alegre. Os passageiros iriam trabalhar numa plantação de batata no bairro Cajuru em Pouso Alegre. Devido ao acidente, a pista ficou interditada por 5 horas.

Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e SAMU foram levadas para o hospital Samuel Libanio, em Pouso Alegre.
Ver galeria . 4 Fotos Veículos bateram de frente deixando 21 feridos, sendo nove deles graves. Transito ficou interditado por 5 horas, mas já foi liberadoPRF/Divulgação
Veículos bateram de frente deixando 21 feridos, sendo nove deles graves. Transito ficou interditado por 5 horas, mas já foi liberado (foto: PRF/Divulgação )


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)