(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bandidos explodem caixas eletrônicos no Centro de Bom Despacho

Agência da Caixa Econômica Federal ficou destruída depois da ação dos criminosos. PM fez cerco na região, mas ninguém foi preso


postado em 01/07/2016 08:47 / atualizado em 01/07/2016 09:17

Parte da agência ficou destruída com a explosão(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Parte da agência ficou destruída com a explosão (foto: Polícia Militar/Divulgação)
Bandidos explodiram um caixa eletrônico em pleno Centro de Bom Despacho, no Centro-Oeste de Minas, na madrugada desta sexta-feira. Segundo o tenente Hebert Sérgio Silva, assessor de comunicação do 7º Batalhão da Polícia Militar, a corporação recebeu denúncias anônimas de que três carros participaram da ação e os suspeitos fugiram após o crime no sentido Martinho Campos, também no Centro-Oeste do estado.

A agência atacada pertence à Caixa Econômica Federal e fica na Praça da Matriz, no Centro da cidade. Um dos veículos envolvidos no crime seria um Cobalt prata, que aparece em imagens que estão circulando na internet com as quatro portas abertas em meio a uma cortina de fumaça parado em uma rua. As denúncias apontaram que ocupantes de um Honda Civic e de um Fiat Palio também deram cobertura, mas nenhuma placa foi anotada.

A Polícia Militar fez um cerco na cidade e também em cidades vizinhas, como Martinho Campos e Pompéu, mas, até o momento, ninguém foi preso. Como a agência é da Caixa Econômica Federal, a perícia da Polícia Federal foi acionada em Divinópolis, no Centro-Oeste, e é aguardada no local.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)