(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Trecho em obras da Contorno será liberado depois de sete meses fechado

Interdição foi necessária para viabilizar uma das etapas do Boulevard Arrudas. Trânsito será liberado neste sábado entre as ruas Varginha e 21 de Abril


postado em 22/06/2016 09:01 / atualizado em 22/06/2016 09:16

Cones serão retirados no sábado e parte da avenida vai voltar a receber veículos(foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A PRESS)
Cones serão retirados no sábado e parte da avenida vai voltar a receber veículos (foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A PRESS)
Depois de sete meses fechado para a circulação, o trecho da Avenida do Contorno bloqueado para expansão do Boulevard Arrudas, entre as ruas Varginha e 21 de Abril, no Centro de Belo Horizonte, será reaberto neste sábado para a circulação de veículos. A interdição da via foi feita no sentido Praça da Estação/Rodoviária e era necessária para aumentar a cobertura do canal do Ribeirão Arrudas, liberando mais pistas para o trânsito de veículos.

Segundo a BHTrans, o desvio em operação atualmente, que mantém o sentido Praça da Estação/Rodoviária ao lado esquerdo do viaduto de acesso às avenidas Cristiano Machado e Antônio Carlos, ainda será mantido até a próxima terça-feira, dia 28 de junho, para que os motoristas não estranhem a mudança e se adaptem à nova realidade.

As obras concluídas no trecho mencionado estão relacionadas à etapa número 3 do Boulevard Arrudas, com extensão de 420 metros. As intervenções foram concluídas com atraso, já que a expectativa da Superintendência de Desenvolvimento da Capital (Sudecap) era terminar tudo até março deste ano, o que não aconteceu. Nesta etapa da obra foram investidos R$ 29 milhões, com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Trecho por onde o tráfego está circulando continuará aberto até a próxima terça-feira, para não confundir motoristas(foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A PRESS)
Trecho por onde o tráfego está circulando continuará aberto até a próxima terça-feira, para não confundir motoristas (foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A PRESS)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)