(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bandidos atiram contra a PM e um suspeito morre em reação da polícia no Barreiro

Viatura fazia patrulhamento no Bairro Milionários quando foi recebida a tiros por quatro homens em um carro clonado. Um foi preso, outro morreu e a princípio outros dois conseguiram fugir


postado em 17/06/2016 08:58 / atualizado em 17/06/2016 12:59

Policiais militares que faziam o patrulhamento na Região do Barreiro, em Belo Horizonte, na manhã desta sexta-feira, foram recebidos a tiros por quatro homens durante a passagem da PM pelo Bairro Milionários. Em resposta à agressão, os militares revidaram os disparos e atingiram um dos criminosos, que foi encaminhado ao Hospital Júlia Kubitschek, mas acabou morrendo na unidade, segundo a PM.

Os tiros partiram de suspeitos que estavam em um Palio prata clonado e foram direcionados a uma viatura da Companhia Tático Móvel do 41º Batalhão. O ataque ocorreu na Rua Dona Giusepella e um dos marginais foi cercado na esquina das ruas Maringá e Maurílio Gomes da Silveira. A PM trabalha para tentar localizar pelo menos outros dois suspeitos.

Duas armas foram apreendidas durante a abordagem e nenhum militar ficou ferido, apesar dos tiros terem atingido a viatura que participou da abordagem. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)