(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ex-marido de blogueira de BH nega ter fugido com os filhos

Empresário se diz indignado com a versão veiculada sobre a separação do casal. Ele é acusado pela ex-mulher de fugir por 18 dias com as crianças


17/06/2016 06:00 - atualizado 17/06/2016 07:48

Por intermédio de um porta-voz da família que pede para não ser identificado, o empresário de Belo Horizonte Eduardo Couto Fortes, de 36 anos, manifesta indignação com a versão veiculada sobre a separação litigiosa dele e de sua ex-mulher, expondo de maneira excessiva os filhos do casal. Ele é acusado pela ex-mulher de fugir por 18 dias com as crianças, um menino de 5 anos e uma menina de 1 ano e 11 meses, que foram devolvidos depois para a mãe, a autora do blog Mães Vaidosas, Edí Mariano, de 35, que reverteu na Justiça o direito à guarda, dada inicialmente ao pai.

Segundo o porta-voz, Eduardo é uma pessoa de hábitos simples e fundamentos cristãos, além de pai exemplar, que decidiu viajar por alguns dias com os filhos por recomendação médica, em razão de as crianças estarem impactadas com a notícia da separação. “Eles foram passear em lugares de sítio, sem comunicação com celular, para se distrair. Ao retornar, ficou assombrado com o tamanho do desequilíbrio da ex-mulher tentando manchar seu nome por meio de um blog na internet”, defendeu.

Em reportagem publicada anteontem pelo Estado de Minas, foi revelado que as crianças e a mãe prestaram depoimento na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).  A investigação está em andamento. O empresário responde por subtração de incapaz.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)