(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dois homens são mortos a tiros durante a madrugada na Grande BH

De acordo com informações, um dos crimes seria um acerto de contas por um crime cometido há 20 anos


postado em 09/06/2016 09:26 / atualizado em 09/06/2016 10:01

Um acerto de contas por um crime cometido há duas décadas fez uma vítima na madrugada desta quinta feira, em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Claudinei de Almeida, de 41 anos, foi atingido por vários tiros dentro de casa, no Bairro Camelos.

Familiares da vítima contaram à PM que um homem, conhecido como "Tileo", teria parado uma moto em frente a casa de Claudinei, entrou pelo portão da residência e atirou diversas vezes no pescoço e cabeça do homem. Claudinei chegou a correr até a rua, mas foi baleado novamente.

Ele foi socorrido pelo irmão e encaminhado ao Pronto Atendimento São Benedito, que confirmou a morte.

O suspeito, que ainda não foi localizado, fugiu em uma moto utilizada para a entrega de gás de cozinha, porém, não foi confirmado se ele trabalhava como entregador. Segundo familiares da vítima, a motivação seria acerto de contas. Claudinei seria o autor da morte do pai do suspeito, ocorrida há 20 anos.

Ainda nesta madrugada, em Ibirité, Região Metropolitana de Belo Horizonte, um homem foi morto no Bairro Jardim Monsenhor Horta. De acordo com as informações da Polícia Militar, após receberam uma denúncia de tiros, se encaminharam até o endereço informado, onde, inicialmente, avistaram um veículo Ford Fiesta, de cor preta, colidido na traseira de um caminhão que estava estacionado.

Quando a guarnição se aproximou do veículo, viu várias marcas de tiros e o corpo de Guilherme Alves de Lima, de 29 anos, no interior do carro. A esposa, que esteve no local, não soube informar a possível motivação para o crime. Ninguém foi preso até o momento.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)