(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem morto no Centro de Betim teria envolvimento com o tráfico

Vítima tinha saído da prisão há uma semana e tinha passagem por roubo, porte de arma e associação criminosa


postado em 08/06/2016 11:55 / atualizado em 08/06/2016 12:05

A Polícia Civil começa a ouvir hoje familiares de Hudson Henrique de Oliveira, de 28 anos, assassinado a tiros na tarde de ontem, no Centro de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima foi abordada por dois homens armados enquanto caminhava pela Avenida Juscelino Kubitscheck, na companhia de seu filho e da companheira. Testemunhas do crime também serão ouvidas.

Segundo o delegado Otávio Luiz de Carvalho, da Delegacia Especializada de Homicídios de Betim, o rapaz, conhecido como Barriga, morava no Bairro Santa Cruz, em Betim, e tinha passagens por roubo, porte de arma, associação criminosa. De acordo com informações levantadas pela polícia, Hudson era traficante na Vila Cemig, que fica no Bairro Teresópolis também em Betim. A vítima, segundo o policial, teria deixado a prisão há uma semana.
 
Os policiais seguem com as apurações ao longo da semana para identificar e localizar os autores. Entre as linhas de investigação, está o envolvimento de Hudson com o tráfico de drogas. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento do homicídio. As imagens de circuito interno de segurança mostram quando a vítima caminha pela via e um carro preto para em uma esquina. 
 
Dois homens com armas em punho descem do veículo e caminham em direção ao alvo. Vários tiros são disparados contra ele, que cai. Os criminosos voltam para o automóvel correndo e saem em alta velocidade. Os tiros foram disparados em uma via de grande movimentação do Centro de Betim e, no momento, várias pessoas correm para se esconder. Entre elas, o filho de Hudson. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)