(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Perseguição policial acaba com dupla presa em Betim

Dois criminosos roubaram um carro no Bairro Angola, por volta das 19h. Policiais perseguiram o veículo e houve troca de tiros, mas ninguém se feriu


postado em 07/06/2016 22:22 / atualizado em 07/06/2016 23:31

Uma perseguição policial terminou com dois homens detidos na noite desta terça-feira, no Bairro Vila Cristina, em Betim, Região Metropolitana Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), os militares perseguiam um carro roubado quando os criminosos dispararam contra eles. Os assaltantes perderam o controle da direção, capotaram o veículo e foram presos.

Por volta das 19h, a PM recebeu uma chamada que dizia que uma mulher teria sido tido o carro roubado quando entrava no portão de sua casa, na Rua Professor Josefina Bento da Costa, no Bairro Angola, também em Betim. Logo, os militares começaram as buscas pelo veículo roubado.

O veículo foi localizado na Via Expressa e a perseguição policial começou. Os militares afirmam que tentaram deter os criminosos e forçar a parada do veículo, mas a dupla fugiu em alta velocidade. Ainda segundo a versão dos militares, os assaltantes dispararam contra as viaturas. Os PMs revidaram, mas ninguém se feriu.

As buscas continuaram pela Avenida Imbiruçu, já na Vila Cristina, quando o condutor perdeu o controle da direção, bateu contra o meio fio e o carro capotou. Os homens sofreram ferimentos leves e foram atendidos pelos policiais, antes de serem presos. Com eles, foi apreendida uma arma calibre 38, com numeração raspada. O veículo e os pertences da vítima foram recuperados.

(RG)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)