(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem leva esposa e bebê para cometer assaltos no Bairro Glória, em BH

Dois homens foram em presos em flagrante quando assaltavam um pedestre no bairro


postado em 02/06/2016 10:06 / atualizado em 02/06/2016 10:16

Segundo a ocorrência, os autores, que estavam armados com uma faca, usavam um veículo Fiat Uno para abordar vítimas no Bairro Glória(foto: Polícia Militar/Divulgação )
Segundo a ocorrência, os autores, que estavam armados com uma faca, usavam um veículo Fiat Uno para abordar vítimas no Bairro Glória (foto: Polícia Militar/Divulgação )
Dois homens foram presos na tarde desta quarta-feira depois de assaltarem pedestres no Bairro Glória, Região Noroeste de Belo Horizonte. Com eles estavam uma mulher e um bebê de 8 meses, esposa e filho de um dos assaltantes. Todos foram conduzidos para a 8ª Companhia da Polícia Militar.

Segundo a ocorrência, os autores, que estavam armados com uma faca, usavam um veículo Fiat Uno para abordar vítimas no Bairro Glória. Enquanto praticavam o segundo assalto na região na tarde desta quarta, foram surpreendidos e presos pelos miltares.

De acordo com a Polícia Militar, há possibilidade de que os suspeitos estejam envolvidos em outros assaltos registrados no bairro. Eles teriam usado o mesmo veículo, mas não foram presos. O veículo, uma faca e o material roubado foram apreendidos. A mulher foi conduzida na condição de testemunha, ouvida e liberada, e o bebê foi entregue aos avós. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)